Parceiros
Top dos mais postadores
[CoMa]Tfive (54)

darlankern (16)

diogoidea987 (13)

templariumm2 (11)

diogo97santos (8)

jaimao345 (8)

olejka1994 (7)

kottak03 (7)

felipecirineu (7)

Apprentice (6)

GenesisMt2P, Servidor Não Reseta, Eventos Diariamente!

Ir em baixo

GenesisMt2P, Servidor Não Reseta, Eventos Diariamente!

Mensagem  bloodasp1597 em Seg Nov 25, 2013 5:47 am

Rates da semana
30% Exp, Sabado = 40%, Domingo = 50%

Nivel Maximo 250

Novas Armas, Armaduras, Acessórios, Montadas nunca antes vistas!, Animais que nos Acompanham (PET'S) que dão bons bonús.

Eventos Diarios!

Equipa Raramente OFF!

Com Item-Shop, mas tem tudo incluido no jogo para se poder fazer bom set pvm e pvp!, Items podem ser comprados in-game (excepção de mudar raça, alguns pets, algumas montadas, mudar o nome, e algums Penteados especiais!)

Eu experimentei, e gostei e jogo!!!!!
é Pena ter pouco pessoal de dia pois devido ás aulas, mas ... Quero trazer mais pessoal para este servidor amazing!!!!

Testem que vale a pena. !

w.w.w.genesismt2p.n.e.t

bloodasp1597
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: GenesisMt2P, Servidor Não Reseta, Eventos Diariamente!

Mensagem  Metineiro em Sex Dez 06, 2013 12:35 am

Por acaso já experimentei este server, até nem está mau de todo em termos de conteudo, podendo ser bem melhor. Mas o que me fez não jogar mais é que é um server deserto, não tem jogadores para uma boa porrada, além disso quando temos algum problema, e são muitos, desde ch´s off durante 4 e 5 dias sem aparecer ninguém da equipa para resolver, eventos por vezes nem activam porque a equipa não vai ao jogo sequer etc... Além disso o pessoal lá usa bots o que desequilibra o jogo, e pelo pouco tempo que tive lá deu para ver que só alguns privilegiados é que não são banidos por usarem esses bots Smile mas boa sorte nesse server

Metineiro
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: